Resultado:
1. Processar e seleção de fundo
Uma grande parte de seu resultado será determinado pela renderização e de fundo que você escolher nesta etapa. Para a renderização pic algo que tem alguma ação legal acontecendo isso. Explosões ou efeitos especiais na renderização é o que você está procurando! Desenho animado como presta um grande trabalho para este tipo de assinatura.
Eu fiz uma pequena seleção de alguns grandes torna você pode usar para criar sua assinatura:
Para o fundo tentar pegar alguma coisa em um estilo similar: Se você pegar uma renderização espaço, tente ir com algo como tecnologia. Desde que eu peguei um arqueiro eu vou para alguma árvore / floresta como renderização. Procure por um reboco que tem partes interessantes que você pode usar para seu fundo.
2. Adicionando o render eo fundo
Crie um novo documento (eu usei 500px x 280px) e adicione sua render. Ir para aguçar> inteligente aguçar e aprimorar a renderização com 25%.
Agora adicione o seu fundo em uma camada atrás de sua renderização.
Duplique e gire a fundo um par de vezes e apagar / mover as peças ao redor para preencher todo o fundo.
Se a cor de fundo não corresponder ao seu render (meu fundo era verde, enquanto o meu renderização é azul), recolorir o fundo. Para fazer isso primeiro juntar todas as suas camadas de fundo em uma grande camada e editar o Hue / Saturation (CTRL + U) para que coincida com a do seu processamento.
3. Adicionando destaques cor ao fundo
Crie uma nova camada entre o fundo eo seu processamento. Usando a ferramenta balde, preenchê-lo com o preto. Após isso tire sua ferramenta pincel e escolha um pincel redondo e macio (tamanho em torno de 50px) e escova em determinada área é para criar destaques. Defina esta camada em Color Dodge (você também pode diminuir a opacidade dessa camada, eu mudei para 75%)
Continue adicionando camadas como este onde você escova com cores ou em preto para destacar certas partes ou fazer outras peças mais escuras. Experimente vários tamanhos de pincel e modos de mesclagem de camadas e levar o seu tempo! Uma boa assinatura nunca é feito com apenas um par de camadas, durante o resto do tutorial, você verá que a cada momento e que mais e mais destaques de cor onde adicionados ao sig.
Meu resultado após este passo:
4. Misturando o render com o fundo
A renderização ainda parece que está no topo do fundo, e não parte dela, como deveria ser.
Para misturar o render, vamos adicionar as partes do fundo em cima da render.
Como você pode ver que eu mais uma vez adicionado destaques mais azuis em várias partes do fundo.
5. Adicionando texto e C4D torna
Agora vamos adicionar algum texto e C4D presta à assinatura. Embora esses dois pode realmente melhorar a sua assinatura, mas também pode arruinar sua assinatura. É preciso alguma prática para realmente ficar bom desses!
Para o texto sempre tentar mantê-lo simples e nunca usar brilho externo ou bisel e relevo! Vá com fácil de ler fontes e talvez um gradiente sutil.
Não arrumar o seu texto em um canto, colocá-lo em torno do ponto focal principal. Nosso principal ponto focal na assinatura é a face, para que coloque a renderização para cima / baixo e esquerda / direita desta renderização. Como não havia um espaço agradável deixou perto da parte inferior direita do ponto focal, este é o lugar onde eu coloquei o texto.
Você pode encontrar algum grande C4D torna em nossa galeria de renderização C4D. Eu peguei uma bolha laranja C4D renderização e acrescentou que em cima de todas as outras camadas, depois disso, eu removido partes do C4D renderização que eu não gosto de usar a ferramenta borracha .
6. gradiente Mapas
Agora eu adicionei alguns mapas de gradiente usando Layer> New Adjustment Layer> Gradient Map. Você pode criar seus próprios mapas de gradiente, ou pegar alguns dos mapas padrão. Escolha mapas de gradiente que correspondem as cores em seu sig e brincar com os modos de mesclagem e uma opacidade!
Eu usei três mapas de gradiente:
Para obter o seguinte:
6. Os ajustes finais
Eu realmente não posso ajudá-lo com este passo, pois realmente depende da sua assinatura que tipo de ajustes finais que você precisa. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
Vários filtros (eu usei o filtro de topázio, que você pode baixar apenas google it)
Nitidez / indistinção partes da assinatura
Color Dodge para fazer partes da assinatura mais leve.
Cor queimar para fazer partes da assinatura mais escura.
Isto é o que eu fiz:
e aqui está a assinatura tudo acabado (Eu também adicionei uma borda simples)
conclusão
Neste tutorial eu mostrei como você pode fazer uma grande assinatura olhando com alguma técnica do básico. Não se esqueça que a maior parte de seu resultado é determinado pela renderização e de fundo que você escolher!
Esse tutorial foi traduzido o original http://www.sigtutorials.com/tutorials/freestyle/mystic-female-bowmen.html
1. Processar e seleção de fundo
Uma grande parte de seu resultado será determinado pela renderização e de fundo que você escolher nesta etapa. Para a renderização pic algo que tem alguma ação legal acontecendo isso. Explosões ou efeitos especiais na renderização é o que você está procurando! Desenho animado como presta um grande trabalho para este tipo de assinatura.
Eu fiz uma pequena seleção de alguns grandes torna você pode usar para criar sua assinatura:
Para o fundo tentar pegar alguma coisa em um estilo similar: Se você pegar uma renderização espaço, tente ir com algo como tecnologia. Desde que eu peguei um arqueiro eu vou para alguma árvore / floresta como renderização. Procure por um reboco que tem partes interessantes que você pode usar para seu fundo.
2. Adicionando o render eo fundo
Crie um novo documento (eu usei 500px x 280px) e adicione sua render. Ir para aguçar> inteligente aguçar e aprimorar a renderização com 25%.
Agora adicione o seu fundo em uma camada atrás de sua renderização.
Duplique e gire a fundo um par de vezes e apagar / mover as peças ao redor para preencher todo o fundo.
Se a cor de fundo não corresponder ao seu render (meu fundo era verde, enquanto o meu renderização é azul), recolorir o fundo. Para fazer isso primeiro juntar todas as suas camadas de fundo em uma grande camada e editar o Hue / Saturation (CTRL + U) para que coincida com a do seu processamento.
3. Adicionando destaques cor ao fundo
Crie uma nova camada entre o fundo eo seu processamento. Usando a ferramenta balde, preenchê-lo com o preto. Após isso tire sua ferramenta pincel e escolha um pincel redondo e macio (tamanho em torno de 50px) e escova em determinada área é para criar destaques. Defina esta camada em Color Dodge (você também pode diminuir a opacidade dessa camada, eu mudei para 75%)
Continue adicionando camadas como este onde você escova com cores ou em preto para destacar certas partes ou fazer outras peças mais escuras. Experimente vários tamanhos de pincel e modos de mesclagem de camadas e levar o seu tempo! Uma boa assinatura nunca é feito com apenas um par de camadas, durante o resto do tutorial, você verá que a cada momento e que mais e mais destaques de cor onde adicionados ao sig.
Meu resultado após este passo:
4. Misturando o render com o fundo
A renderização ainda parece que está no topo do fundo, e não parte dela, como deveria ser.
Para misturar o render, vamos adicionar as partes do fundo em cima da render.
Como você pode ver que eu mais uma vez adicionado destaques mais azuis em várias partes do fundo.
5. Adicionando texto e C4D torna
Agora vamos adicionar algum texto e C4D presta à assinatura. Embora esses dois pode realmente melhorar a sua assinatura, mas também pode arruinar sua assinatura. É preciso alguma prática para realmente ficar bom desses!
Para o texto sempre tentar mantê-lo simples e nunca usar brilho externo ou bisel e relevo! Vá com fácil de ler fontes e talvez um gradiente sutil.
Não arrumar o seu texto em um canto, colocá-lo em torno do ponto focal principal. Nosso principal ponto focal na assinatura é a face, para que coloque a renderização para cima / baixo e esquerda / direita desta renderização. Como não havia um espaço agradável deixou perto da parte inferior direita do ponto focal, este é o lugar onde eu coloquei o texto.
Você pode encontrar algum grande C4D torna em nossa galeria de renderização C4D. Eu peguei uma bolha laranja C4D renderização e acrescentou que em cima de todas as outras camadas, depois disso, eu removido partes do C4D renderização que eu não gosto de usar a ferramenta borracha .
6. gradiente Mapas
Agora eu adicionei alguns mapas de gradiente usando Layer> New Adjustment Layer> Gradient Map. Você pode criar seus próprios mapas de gradiente, ou pegar alguns dos mapas padrão. Escolha mapas de gradiente que correspondem as cores em seu sig e brincar com os modos de mesclagem e uma opacidade!
Eu usei três mapas de gradiente:
Para obter o seguinte:
6. Os ajustes finais
Eu realmente não posso ajudá-lo com este passo, pois realmente depende da sua assinatura que tipo de ajustes finais que você precisa. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:
Vários filtros (eu usei o filtro de topázio, que você pode baixar apenas google it)
Nitidez / indistinção partes da assinatura
Color Dodge para fazer partes da assinatura mais leve.
Cor queimar para fazer partes da assinatura mais escura.
Isto é o que eu fiz:
e aqui está a assinatura tudo acabado (Eu também adicionei uma borda simples)
conclusão
Neste tutorial eu mostrei como você pode fazer uma grande assinatura olhando com alguma técnica do básico. Não se esqueça que a maior parte de seu resultado é determinado pela renderização e de fundo que você escolher!
Esse tutorial foi traduzido o original http://www.sigtutorials.com/tutorials/freestyle/mystic-female-bowmen.html