O Blender é um esforço da comunidade
Blender está sendo feito por 100s de voluntários ativos de todo o mundo, por estúdios e artistas individuais, profissionais e amadores, cientistas e estudantes, especialistas vfx e animadores, e assim por diante.
Todos eles estão unidos por um interesse de ter acesso a uma fonte 3D gasoduto criação totalmente livre / aberto. Blender Foundation apoia e facilita essas metas - ainda emprega uma pequena equipe para isso -, mas depende totalmente da comunidade on-line para atingir esse objetivo.
Mais ajuda é sempre bem vinda!
Há um número de coisas diferentes que você pode fazer para obter os envolvidos, desde trabalhando diretamente on o código-fonte Blender, para documentação escrito e várias outras tarefas.
Desenvolvimento de Software
Nós hospedamos o nosso próprio espaço estilo projectos "SourceForge", em projects.blender.org . Aqui, o lançamento oficial Blender Foundation está hospedado (bf-blender), mas há espaço para outros projetos relacionados ao Blender ou 3D também. Estamos abertos para os desenvolvedores criarem árvores Blender experimentais ou garfos mesmo completos.Basta fazer uma conta no site de projetos, um link para projetos propondo pode ser encontrada em "Minha Página".
O código fonte do Blender está licenciado sob a GNU General Public License e está disponível através blender.org SVN check-out ou on-line através da interface web .
Leitura e coisas a fazer para (novo) desenvolvedores útil:
Os BlenderDev páginas do wiki blender oferecem espaço gratuito para que todos possam contribuir com propostas e documentos projetos em andamento.
Entrar em contato com os desenvolvedores
Bug Tracking
Leia relatórios de bug sobre como lidar com a verificação e relatar bugs.
Patches e Scripts
Se você quiser contribuir com um pedaço de código, você pode nos enviar um "patch", que normalmente é um arquivo de texto gerado com um comando "svn diff". Escrever uma descrição clara do que o patch se destina a fazer é importante.
Fornecer patches o rastreador remendo , mas enviar e-mail a lista de desenvolvedores para notificá-los.
As instruções completas sobre como fazer e enviar patches podem ser encontrados no Usando Patchesidade.
Também scripts Python que você gostaria de ver incluídos em nossos lançamentos que você pode postar no rastreador Patch. Você também pode contatar o mantenedor da página Recursos Python para tê-lo ligado.
Educação e formação
A Fundação Blender considera projetos de educação e formação crucial para um projeto bem sucedido de código aberto. Estamos actualmente a coordenar o conhecimento sobre esta área, compartilhando experiências e avaliar as propostas de (certificados) programas de treinamento oficiais sobre a lista de discussão bf-educação . Todos os interessados no tema é livre para aderir.
Desenvolvimento de documentação
Um grupo de usuários do Blender ativos criaram um Conselho de Documentação, para organizar e escrever documentação para o usuário final total e livremente disponível.
Voluntários interessados em traduções de documentação pode contatar o DocBoard bem.
projetos (at) blender.org
Research funcionalidade
Como um painel de usuário Blender, para dar feedback sobre o desenvolvimento e apresentar propostas para novos recursos do Blender, que já organizou a bordo funcionalidade.
Informações sobre Blender em geral, downloads e documentação, pode ser encontrado no Site www.blender.org .
Download do Blender se encontra neste site:
http://www.blender.org/download/get-blender/
Você escolhe de acordo com seu sistema operacional.
abraços.
ATT: D.W. (Djin Winchester)
Blender está sendo feito por 100s de voluntários ativos de todo o mundo, por estúdios e artistas individuais, profissionais e amadores, cientistas e estudantes, especialistas vfx e animadores, e assim por diante.
Todos eles estão unidos por um interesse de ter acesso a uma fonte 3D gasoduto criação totalmente livre / aberto. Blender Foundation apoia e facilita essas metas - ainda emprega uma pequena equipe para isso -, mas depende totalmente da comunidade on-line para atingir esse objetivo.
Mais ajuda é sempre bem vinda!
Há um número de coisas diferentes que você pode fazer para obter os envolvidos, desde trabalhando diretamente on o código-fonte Blender, para documentação escrito e várias outras tarefas.
Desenvolvimento de Software
Nós hospedamos o nosso próprio espaço estilo projectos "SourceForge", em projects.blender.org . Aqui, o lançamento oficial Blender Foundation está hospedado (bf-blender), mas há espaço para outros projetos relacionados ao Blender ou 3D também. Estamos abertos para os desenvolvedores criarem árvores Blender experimentais ou garfos mesmo completos.Basta fazer uma conta no site de projetos, um link para projetos propondo pode ser encontrada em "Minha Página".
O código fonte do Blender está licenciado sob a GNU General Public License e está disponível através blender.org SVN check-out ou on-line através da interface web .
Leitura e coisas a fazer para (novo) desenvolvedores útil:
- Resumo dos atuais projetos de codificação Blender
- Resumo dos desenvolvedores envolvidos como proprietários Módulo / membros
- Ponto de acesso principal para o Desenvolvimento wiki docs.
Os BlenderDev páginas do wiki blender oferecem espaço gratuito para que todos possam contribuir com propostas e documentos projetos em andamento.
Entrar em contato com os desenvolvedores
- Visão geral de todos os canais de contato para os desenvolvedores.
- Desenvolvedores geral mailing list, se inscrever ou ler arquivos .
- Há também uma lista de discussão desenvolvedores de Python, se inscrever ou ler arquivos .
- As discussões também acontecem no blender.org fóruns
- Ou encontrar-se com outros programadores e usuários de IRC chat, irc.freenode.net # blendercoders
- Encontro de desenvolvedores Weekly em # blendercoders, domingo 16h vez Amsterdam.
Bug Tracking
Leia relatórios de bug sobre como lidar com a verificação e relatar bugs.
Patches e Scripts
Se você quiser contribuir com um pedaço de código, você pode nos enviar um "patch", que normalmente é um arquivo de texto gerado com um comando "svn diff". Escrever uma descrição clara do que o patch se destina a fazer é importante.
Fornecer patches o rastreador remendo , mas enviar e-mail a lista de desenvolvedores para notificá-los.
As instruções completas sobre como fazer e enviar patches podem ser encontrados no Usando Patchesidade.
Também scripts Python que você gostaria de ver incluídos em nossos lançamentos que você pode postar no rastreador Patch. Você também pode contatar o mantenedor da página Recursos Python para tê-lo ligado.
Educação e formação
A Fundação Blender considera projetos de educação e formação crucial para um projeto bem sucedido de código aberto. Estamos actualmente a coordenar o conhecimento sobre esta área, compartilhando experiências e avaliar as propostas de (certificados) programas de treinamento oficiais sobre a lista de discussão bf-educação . Todos os interessados no tema é livre para aderir.
Desenvolvimento de documentação
Um grupo de usuários do Blender ativos criaram um Conselho de Documentação, para organizar e escrever documentação para o usuário final total e livremente disponível.
- O wiki.blender.org página de contato
- O DocBoard lista
- Arquivo Público do (antigo) documentação
Voluntários interessados em traduções de documentação pode contatar o DocBoard bem.
projetos (at) blender.org
Research funcionalidade
Como um painel de usuário Blender, para dar feedback sobre o desenvolvimento e apresentar propostas para novos recursos do Blender, que já organizou a bordo funcionalidade.
- A funcionalidade bordo lista
- O wiki.bender.org local abriga espaço livre para apresentação de propostas e desenhos.
- As discussões também acontecem no blender.org fóruns
Informações sobre Blender em geral, downloads e documentação, pode ser encontrado no Site www.blender.org .
Download do Blender se encontra neste site:
http://www.blender.org/download/get-blender/
Você escolhe de acordo com seu sistema operacional.
abraços.
ATT: D.W. (Djin Winchester)